Produtos   >   ACESSÓRIOS LAR

H2O Mop - Limpeza a vapor

Detalhe

Sua casa brilhando e seus pisos realmente limpos, sem o mínimo esforço.

H2O Mop é prático e vai fazer a limpeza da sua casa rapidinho. Com 1.500 watts ele produz um potente vapor, que limpa e higieniza qualquer tipo de piso em questão de minutos.

Prático e muito fácil de usar. Basta adicionar água e ligar, em apenas 30 segundos H2O Mop já está pronto para uso e ao apertar o gatilho, ele libera um forte vapor que dissolve na hora gordura, manchas secas e qualquer tipo de sujeira. Ele possui uma almofada de microfibra, que potencializa a limpeza e absorve líquidos do chão com total facilidade.

Limpeza completa em pisos de madeira, laminados, ardósia, cerâmica e até mesmo rejuntes e azulejos. H2O Mop vem com um incrível acessório para limpar e higienizar tapetes e carpetes e 10 panos descartáveis para as sujeiras mais pesadas. Ele dispensa completamente o uso de produtos químicos, vassoura, baldes, panos de chão e você não tem contato com a sujeira.

Com um design exclusivo e uma base giratório de 180º, H2O Mop se encaixa facilmente entre os móveis, rodapés, cantos e locais estreitos, alcançando a sujeira em qualquer lugar. Ele é leve e possui grande autonomia e limpa a sua casa toda, sem que você tenha trabalho



Videos:






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   ACESSÓRIOS LAR


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!