Produtos   >   FITNESS E MUSCULAÇÃO

PULSEIRA POWER BALANCE

Detalhe

A Pulseira Power Balance é um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal) e a flexibilidade. Não importa a sua actividade, o Power Balance ajuda na sua performance e a que se sinta melhor fisicamente e emocionalmente.O efeito subtil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.A pulseira Power Balance contém embutidos dois hologramas quânticos programados com frequências que interagem naturalmente com o campo electromagnético do corpo humano.
Como funciona o Power Balance?
 O corpo humano funciona a partir do resultado de reacções electromagnéticas que criam por sua vez um campo electromagnético dentro de cada um de nós. A tecnologia única e patenteada da Power Balance liga-se ao nosso campo energético, criando um circuito que o optimiza e aumenta a distribuição de energia ao máximo, instantaneamente!
Só é recomendado para desportistas?
Não. De facto qualquer pessoa pode utilizar a tecnologia da Power Balance. Dados os benefícios, que incluem melhoria de equilíbrio, o aumento da força, uma maior amplitude de movimentos e um bem-estar geral, qualquer pessoa pode e deve usar.
A sua utilização é segura?
Sim. Ao contrário dos produtos magnéticos que emitem um campo magnético de modo activo, a tecnologia da Power Balance usa frequências que ocorrem de modo natural dentro do corpo de cada indivíduo sem provocar nenhum efeito secundário negativo.
A Pulseira Power Balance pode ser molhada?
Sim. Os Hologramas Power Balance contém uma variedade de materiais, todos projectados para manter sua forma e função originais, mesmo quando totalmente submersos. Os melhores surfistas do mundo usam Power Balance diariamente, dentro ou fora da água. É possível até lavá-lo com água morna e sabão neutro, enxaguá-lo e colocá-lo para secar. Porém, não utilize máquina de lavar ou secar.A pulseira de silicone Power Balance, com 3mm de espessura, é composta por 100% Silicone Cirúrgico de alta durabilidade, o que lhe proporciona uma elasticidade 40% superior.
Tecnologia

O nosso corpo é uma grande bateria
O nosso corpo é basicamente um conjunto complexo de processos electroquímicos, uma série de organismos químicos que por sua vez geram energia electromagnética.
Todas as vezes que os nossos pulmões inalam e exalam ar, o nosso coração bate, o nosso cérebro pensa, os nossos braços e pernas movem-se e é originada uma série de impulsos eléctricos que "viajam" pelo nosso corpo.
A totalidade de nossa existência depende de trocas eficientes e equilíbrio balanceado das cargas eléctricas positivas e negativas conhecidas como iões.
Até mesmo as moléculas do nosso corpo geram campos electromagnéticos
Centenas de recentes e respeitáveis estudos médico-científicos documentaram as forças eléctricas em acção nos nossos corpos, assim como a influência que factores internos e externos exercem na transferência eficiente das trocas electroquímicas.A "bateria" humana é ao mesmo tempo uma máquina extremamente eficiente no seu estado mais puro e extremamente frágil. Factores internos como stress, doenças ou ferimentos e factores externos como o contacto com forças eléctricas interferem e alteram este processo.A frequência humana ideal, conhecida como Schmann Resonating Frequency (SRF), é de aproximadamente 7,8 hertz.
Manter o fluxo é vital
Assim como em sistemas de transmissão eléctrica, gerar e transferir energia pelo corpo de forma eficiente é essencial para o bem-estar. Interferências, bloqueios e desequilíbrios ao longo do fluxo de energia ocorrem diariamente e podem ser originados dentro ou fora do corpo.
O equilíbrio da energia e a harmonia do sistema são a chave
Saúde e performance excelentes são alcançadas quando os nossos corpos mantêm o equilíbrio iónico (trocas entre energias positivas e negativas) e as vias pelas quais a energia flui livremente (harmonia) em máxima frequência. A medicina oriental adoptou este conceito há milhares de anos, quando profissionais da saúde pesquisaram, mapearam e desenvolveram tratamentos baseados nos fluxos naturais de energia do corpo humano. Práticas como a acupunctura, acupressure e Reiki com frequência obtêm resultados fenomenais por causa de seu princípio biofísico fundamental.
Agora pode recuperar o equilíbrio e harmonia com uma nova fonte
O Power Balance, após anos de pesquisa e desenvolvimento, criou um sistema seguro de recuperar e aperfeiçoar o equilíbrio electromagnético do corpo humano....IMEDIATAMENTE.
O Disco Holográfico Mylar Power Balance (a mesma substância utilizada para impedir que a electricidade estática danifique componentes eléctricos) contem uma frequência eléctrica que recupera o equilíbrio eléctrico do nosso corpo, promovendo uma troca livre de iões positivos e negativos e alinhando o fluxo de energia.
O disco de alta densidade age como uma fonte, ressonando no nosso sistema e activando o nosso campo de energia ao purificar o fluxo, de modo que as trocas electroquímicas funcionem como um gerador bem calibrado como deveria ser. Ao entrar em contacto com o campo magnético do nosso corpo, o Holograma Power Balance começa a ressonar de acordo com o equilíbrio biológico de cada pessoa, criando uma redoma harmónica que maximiza o campo magnético e mantém a energia máxima a fluir ao purificar o fluxo, de modo que as trocas electroquímicas funcionem como um gerador bem calibrado como deveria ser. 
Os resultados são praticamente imediatos e realmente fenomenais.
Diferentemente de muitos utensílios electromagnéticos, os Discos Holográficos Power Balance começam a funcionar quase que instantaneamente, recuperando o equilíbrio electromagnético máximo e promovendo o fluxo livre de energia... NÃO SÃO PROMESSAS, E SIM RESULTADOS.Os benefícios são claros: resposta sináptica mais rápida (função cerebral), resposta muscular melhorada (tanto para contracções rápidas e lentas), maior estamina (maior absorção de oxigénio e recuperação), maior flexibilidade (melhor recuperação) e ampla melhora do equilíbrio gravitacional.A pulseira Power Balance está disponível em 2 tamanhos: S (17,5cm) e M (19cm).
Testemunhos:
"É impressionante como tenho me sentido mais forte e flexível quando me exercito. Senti diferença, principalmente nos treinos de esteira." (Rubens Barrichello - Piloto de Fórmula 1)."O Power Balance é surpreendente! Como a minha especialidade é pescar com iscas artificiais, uma modalidade que é feita em pé, esta inovação tecnológica me dá muito mais equilíbrio e eu consigo me movimentar com mais segurança e facilidade durante a briga com o peixe! Eu não pesco mais sem o Power Balance." (Nelson Nakamura - Pescador Profissional).Sou um fuzileiro naval em actividade e conheci o Power Balance há um mês, e pude sentir a diferença em meu equilíbrio, força e resistência imediatamente. Até cheguei a apresentá-lo à minha família e amigos e todos estão impressionados com os resultados que o produto surtiu." Tommy Grunt, Fuzileiro Naval Americano."Quando conheci o Power Balance na Runner’s Expo, não fiquei completamente convencido a ponto de comprar a pulseira e então vocês me deram alguns hologramas para colocar em meus ténis. Fiz meu melhor tempo em 10 anos – 3:18 e ao final estava me sentindo muito bem. Poderia até ter forçado mais, mas queria ter certeza que aquilo era verdade! Saibam que hoje estou completamente convencido de que o Power Balance foi o diferencial no meu desempenho no domingo." Terrie, maratonista."Uso o Power Balance há pouco mais de 9 meses, minha jornada de trabalho é intensa e cansativa, sendo mais de 16 horas por dia, com o PB tenho forças para aguentar esta jornada." Renan Alves - Consultor de Marketing Online."Comecei usar o Power Balance na gravidez, antes do uso, com a gestação em fase final é muito difícil nas tarefas domésticas e com o Power balance, consegui executar minhas actividades com mais disposição." Gracieli Silva."Ao usar o Power Balance e fazer os testes senti enorme diferença no meu equilíbrio do corpo, os resultados são instantâneos e incríveis, eu recomendo." Suely Rodrigues."Nunca tinha ouvido falar do Power Balance, mas após os testes e ver o que o produto proporciona, vi e senti que é importante usar o produto no dia-a-dia." Carlos Henrique.

Notas: - A pulseira Power Balance não deve ser utilizada por utilizadores de pacemaker.

          - Cuidado com anúncios de pulseiras de muito baixo custo, pois são meras imitações, de material totalmente diferente, que não têm qualquer efeito.       

 

Power Balance

Equilíbrio, força, flexibilidade...

 



Videos:






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   FITNESS E MUSCULAÇÃO


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!